Grupo CH na Conferência BPM Lisbon 2015


Inovação Organizacional

O Barómetro de Satisfação de Stakeholders (BSS), desenvolvido pelo Grupo CH, foi escolhido pelo IPBPM – Instituto Português de Business Process Management como um dos case studys a apresentar na conferência anual: BPM Lisbon 2015.

Nos dia 27 e 28 de Maio, pelo 8º ano consecutivo, o IPBPM organiza a conferência anual especializada em BPM em Portugal, onde se proporciona a oportunidade de atualização dos conhecimentos quer nas metodologias, abordagens e técnicas quer nas ferramentas BPM.

O BSS integrar o capítulo “ Inovação Organizacional e o BPM”. No “abstract”  apresentado pode ler-se sobre o BSS: “Trata-se de uma inovadora plataforma que combina a Avaliação de Satisfação dos Clientes com a Avaliação 360º de Colaboradores. Com uma perspetiva integrada, contínua, colaborativa e com feedback em tempo real para colaboradores (resultados das diferentes avaliações previstas) e clientes (Benchmarks de entrega). O BSS é uma poderosa ferramenta de inovação organizacional que combina as melhores práticas de Gestão de Pessoas e de Comunicação Interna, com a Gestão de Risco e a Melhoria Contínua, mantendo um foco permanente na Cultura Corporativa e na Excelência Organizacional, tendo a Satisfação dos Clientes como principal driver mobilizador. O somatório das diferentes perspetivas proporciona avaliar o desempenho da organização em 30 dimensões distintas, complementares entre si”.

Para mais informação consulte o site: http://www.ipbpm.pt/home/index.php/pt/conferencia-2015